Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu Sei como que é..

Tudo isso acredite em mim
Eu sei que quando você fica um dia sem ver ele 
você sem querer acaba se perguntando sera que ele sentiu a minha falta?
Eu sei que quando ele esta na tua frente,você se calar não fala nada apenas o olha em silêncio
Eu sei que você tenta ate ignorar e ate consegue
mas isso de ignora-lo doí mas em você do que você imaginaria
Acredite Eu sei como que é tudo isso
Ter que engoli o ciúme,a indiferença as vezes ate a rejeição
É Eu sei como é tudo isso
há! como eu sei
Mas gostaria de não saber
tudo isso doí e ate deixa cicatrizes
e o pior é quando aquela Música
Traz a imagem dele nas tuas lembranças
como doí né?
Quando certas músicas traz  lembranças que demoramos anos para Destruir
(Sabrina Soares)

2 comentários: