Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Promete??

Me amar para sempre?
Promete que quando tiver com saudades
ou quando precisar desabafar vai me ligar?promete?
Promete que vai cantar aquela música que eu tanto adoro?
Promete que vai dizer palavras doces no meu ouvido so pra me provocar,promete?
Promete ler aqueles poemas que eu tanto gosto?
Promete que vai comer chocolate comigo vendo filmes?
Promete que vai ficar mexendo no meu cabelo quando eu deitar no teu colo?
                                                                                   Promete nunca me esquecer?
                                                                                      promete me dizer que me amar quando eu menos                                                                                esperar?
promete que vai sentir a  minha falta quando eu for embora?
(SABRINA SOARES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário