Powered By Blogger

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Esse Tal De Amor

Que se axá melhor que o 
orgulho,Desprezo,e que a Arrogância.
Esse tal de amor
que se mete na vida dos outros
sem pedi permissão alguma.
Esse tal de amo
que insiste em me iludir e de invadir meu ser
me fazendo perde o ar.
Esse Tal de amor com sua arrogância
axando-se superior aos outros sentimentos
pior que ele tem razão
Esse tal de amor
me faz perde o sentido
me fazendo esquecer o egoismo que me cerca
me fazendo pensar em você
Esse tal de amor 
quem ele pensa que é?Deus 
                                                                                   é ele tem razão
                                                                                 Deus é amor  e eu tive que aprende isso
(Sabrina Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário