Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Historia

Meu coração que não para de doer 
ficou doente de amor por você,que me deixou chorando de amor
Me trocou por outra mulher e me desprezou cuspiu na minha cara
e me humilhou.meu coração esta corroendo de tanta dor por aquele homem que me deixou
 ando sem rumo e sem direção.
pois aquele homem eu não esqueço não
dizem que eu sou louca
Ando pelos bares tomando todas
e quando olhei te vi com ela
você rio da minha cara
eu implorando feito uma louca pra você volta para mim
Hoje eu resolvi mudar entrei no salão de beleza e meus cabelos resolvi pintar
entrei na academia e malhei malhei e comecei  a melhorar
Hoje eu mudei e não te quero amo
estou com outro
Passo na rua olho pra tua cara sinto nojo de você
se rastejando pedindo meu perdão
Eu olho pra tua cara te cuspu e te jogo no chão
pois eu mudei e pra você não volto mas não
Eu to  com ele e com ele que eu vou me casar
Moral da historia: Nunca despreze quem tem amar
ou então aqui se faz aqui se paga
(Sabrina Soares)



Nenhum comentário:

Postar um comentário