Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Natureza

Como es bela como es sábia e generosa
es como uma obra de arte de Picasso
a tua beleza que nos desvia a atenção
vejo uma casa a distância e um bando de sabiás
 no meio do nada eu paro e admiro de longe e digo como Deus foi generoso e digo mas
cada lugar que olho lembro-me do seu criador
olhar a natureza tão pura e o mesmo que esta vendo Deus
tão belo como aquele mar azul celestial
tão simples como aquela plantação de Trigo
e tão harmonioso como as flores que desvia a minha atenção no meio do caminho
e tão doce como o fruto daquela arvore que parece me convidar a degustalá
e me fazendo lembrar como Deus é bom e que ele esta em qualquer lugar e a terminar de falar
ouço o canto dos sabiás
agradecendo a Deus a sua sabedoria Divina
(Sabrina Soares)









Nenhum comentário:

Postar um comentário