Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saudade de você

 Que eu não conheço que eu não vejo
preciso tanto de você  tanto meu O2
Derrepentemente bate uma vontade de chorar
sem parar a ''aparência to tudo bem'' vai acabando 
e morrendo estou aos poucos mas tenho um coração
valente e não posso parar, no meio do caminho 
não agora que eu to tão perto do paraíso
há um passo de entrar lá.
não me deixa aqui neste caminho estranho vem me salvar
desta solidão que ta me matando como um ferimento
que vai sangrando ate não ter mas sangue pra derramar
to desistindo de tudo de te esperar
e axo que a unica solução é me suicidar
Mas algo dentro do meu coração  grita, o grito mas doce mas suave que já ouvir dizendo: Não faça isso não.,não posso te perder a sua vida é muito preciosa para mim perdela
as coisas nunca foram fácil mas você venceu você pode ate não lembrar mas você venceu o mundo da sobrevivência. você não pode desistir pois eu não desistir de você
(Sabrina Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário