Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Algumas pessoas nunca mudam..



Algumas pessoas nunca mudam, por mais chances que você dê.
Dei-te todas as chances do mundo
Passei por cima do meu orgulho
Por esse amor
E você em troca só me decepcionou
Pra você pode ser ate fácil pra superar
Mas eu como que fico
Deixei meu orgulho de lado
Passei por cima dos meus princípios por esse amor
Isso é burrice esqueci-me de mim
Só pensei em você
E olha como você faz comigo
Brincou comigo caio fora
Quer que eu faça agora?
Sem rumo sem direção
Sofrendo pelos cantos por causa de você
Que depois de tudo vem pedindo perdão
Perdão? Você nem sabe o que é isso
Não dessa vez vou me amar e não vou, mas uma vez
Passar por cima do meu orgulho por causa de você
(Sabrina Soares)

4 comentários:

  1. Essa é a nossa grande falha, nos entregar demais a quem não tá entregue, de vez em quando vale a pena a pratica do egoismo
    to te seguindo, segue de volta?
    bjoss
    http://oxentegentem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não consideraria egoismo mas sim amor próprio por esperar de mas em alguém acabamos se ferrando mas isso faz parte da vida e nós ensina a crescer mas
    Obrigo pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. o que mais tem, é gente que nao nos dá o devido valor... sofrer por amor é inevitavel, mas o conforto é saber qe fizemos o devido...
    gostei dos textos flor, estou seguindo.
    segue tambem se gostar do meu


    http://inlifememories.blogspot.com/


    beijinhos

    ResponderExcluir