Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sabe qual é o Problema?


É que  eu sou racional de mas 
e as vezes por ser assim eu quebro  a cara
pois prendo dentro de mim sentimentos
por orgulho vaidade e por princípios
esses que as vezes só atrapalha
não me arrependo de ser assim
hoje eu me aceito desta forma
não deixo minha razão de lado
não sei agir por impulso sempre quebro a cara quando faço isso
não gosto de demostrar sentimento
considero sinal de fraqueza
gosto de manter a pose que sou forte que não ligo 
 mesmo que isso me mate por dentro
se isso é orgulho sei lá sou assim cheia de defeitos
mas posso te confessa algo?
Eu tenho sentimentos tenho coração mesmo que ele esteja Podre
a culpa é toda sua 
não julgue minha postura minhas razões se você nem se quer
sabe  o motivo de eu ser assim 
(Sabrina Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário