Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Texto Eu Te amo de uma forma:


Eu te amo de uma forma mas pura que alguém pode amar outra pessoa
eu te amo de uma forma tão engraçada
uma hora não quero ver a tua cara  mas outra é comu uma necessidade
preciso te ver nem que seja de longe
quero curar as feridas que te fizeram
não vou te magoar
vou ser a melhor pra você
vou te entender vou te fazer rir com minhas piadas sem graças
eu sei que eu te conheço a pouco tempo
eu amo tanto teu olhar
teus olhos teu sorriso tudo em você é perfeito
dizem que agente formaria um belo casal
porque não tentamos?
sabe eu te amo de uma forma tão louca que eu sei que isso não é Amor é Paixão
mas eu te amo de uma forma tão besta,tão ridicula
mas eu te amo de uma forma que quando te vejo parece que tudo dentro de mim para
deixa eu ser o motivo do teu sorriso??
assim como você é o meu
 deixa de charme você sabe que eu te quero
mas nem se quer você liga para o que eu sinto né
é você tem razão o problema é meu mesmo
(Sabrina Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário