Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma Homenagem a todas as mães que perderam seus filhos(as)

Eu não consigo explicar  o que se passa em meus pensamentos
não dar para explica o que eu sinto uma dor tão forte que chega à....
como dói saber que nunca mas irei ver a minha princezinha 
essa dor me mata por dentro a saudade e pior que o tormento que posso carregar comigo nunca mas vou poder ouvir tua voz
me chamando de mamãe os teus olhos azuis que não irei ver nunca mas eu não consigo acreditar que te perdi como posso ser feliz? como posso viver? sem você do meu lado como?
Meu Deus porque?
Choro todas as noites choro por quê já mas irei te ter de volta comigo
choro de saudades ,tristeza, choro porque nunca mas vou te por para dormir
choro tanto que nem lagrimas tenho mais
nunca mas te contar historias a da cinderela sua preferida
de brincar com você 
Eu não to aguentando
(Sabrina Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário