Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ao Poeta de hoje

Eu já não sei por onde começa
tudo tomou um rumo oposto
tudo se foi e eu me vi perdida
Eu já não sei o que fazer
muito menos o que escrever
parece que as palavras tomaram outro rumo
 e me abandonaram
dizem que o que eu escrevo é muito dramatico
mas é do drama que eu gosto é do drama que eu desabafo
gosto do romantismo e também do barroco
não sou muito chegada no arcadismo
gosto da minha literatura
das minhas ideias e das minhas loucuras
gosto de iventar gosto de fingir mas também gosto de sentir
as lagrimas vem pecorrendo a minha face 
molhando todo o meu travisseiro
não é drama é sofrimento
sofrimento? porque ninguém mas respira poesia
há como era linda a epoca do romantismo 
a idealização de um sentimento perfeito de alguém perfeito
Eu já não sei mas o que dizer
o mundo ficou moderno de mas e estão esquecendo da paz que tras uma poesia
nesta terra sou poeta neste mundo sou luz nesta vida sou nada mas nesta paixão eu sou tudo
mas ao mesmo tempo não sou nada me perco em músicas sentimentos palavras
e me axo em uma caneta preta vermelha ou azul em um caderno velho e no canto do meu quarto muitas as vezes em silêncio sentada no chão ou na cama me derramo em poemas
em sentimentos em um mundo fantantico no mundo que so quem é poeta sabe de que mundo eu estou falando viva a poesia viva ao poeta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário