Powered By Blogger

sábado, 17 de novembro de 2012

Eu só queria

 sai sem rumo sem presa pra voltar e sem explicação para dar

eu só queria  curti a maré caminhar pela areia e sentir a água do mar bate em meu pé.

eu só queria sair pela chuva e dançar fica toda molhada e rir ate não conseguir parar 

eu só queria  sentir o cheiro da terra molhada e andar descalça por aí eu só queria sentar em uma calçada e por meu fone de ouvido e ser felizeu só queria  ficar no meio de um jardim admirando as roseiras sem presa para partir eu só queria gritar,pular,correr feito louco mesmo sem medo dos olhares críticoseu só queria ouvir Deus  mais um a vez falar comigoeu só queria na terra de poeta morar pois lá que é meu lar. eu só queria vê o por do sol mas eu também queria vê a lua cheia embelezando o céu aquele céu escuro mas que tem uma beleza fascinante.eu só queria viver,será que é pedir de mais eu só queria ter um dia normaleu só queria saber o significado da simplicidade de uma felicidade eu só queria(Sabrina Soares)



Nenhum comentário:

Postar um comentário