Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eu sei que é Fraqueza minha...

 
Mas é tudo tão louco sinto arrepios uma respiração lenta 
as pernas tremulas o coração acelerado quando você passa por mim
então passo do teu lado me controlando por fora mas eu não consigo
passar sem te olhar eu sei que é bobagem
que você ta si divertindo 
então passo te encaro mas quando você vem chegando perto
me afasto ti ignoro pois eu sei que é bem melhor assim


Um comentário:

  1. Oiiieee...passando aqui pra te visitar, acho que todo mundo jah passou por esse sentimento e ao mesmo tempo que eh bom eh ruim!!!
    (Video Novo) Favoritos de 2012......Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=bBlzHs0kvgU&list=UUFVMO2BmAn579qCxq_5uArA&index=2
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir