Powered By Blogger

domingo, 24 de julho de 2011

Razão x Coração

To surtando  so pode
como assim
como eu posso ta gostando dele
é ridículo é um absurdo não aceito não posso e não quero
Droga não consigo evitar aaaaaaaahh Sai caramba sai do meu pensamento saii saiii
eu não consigo te tirar da cabeça você não sabe a  raiva que isso me dar
mas derrepente
recebo uma supresa
alguém se declara para mim
e ae tudo muda
derrepente ele também começa a surgim no meu penssamento
sabe qual é o problema  que dizer não é problema
um digamos que é o cara tipo errado e o outro é o cara tipo certo
entra a razão e o coração qual eu vou seguir
não sei sou muito racional e não sou de passar por sima da minha razão
 muitos axa que é orgulho
sei lá eles pode ate ter razão
mas para mim não é questão de orgulho ou de sentimentos e sim de logica
(Sabrina Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário