Powered By Blogger

sábado, 6 de agosto de 2011

Uma Nova Hístoria


Mas de uma amizade surgio um sentimento chamado paixão.
Mas tinha um problema zaira tinha um namorado chamado Ricardo
E ela gostava muito dele
Mas um certo dia eles brigaram.
Então como de costume ela procurou Sergio para conversa com ele
Mas então ela percebeu que seu amigo estava mal
Então ela pergunta:
- Hô meu anjo o que você tem?
- Sergio Diz: Desculpa mas não quero ouvir você falar do seu namorado
- Ela porque?
- ele porque já to xeio de problemas
- ela já sei é aquela garota que você me falou que gostava dela
Porque você não esquece ela
- Ele porque eu não posso,não quero.
- Ela  há sergio então fala pra ela o que você sente por ela
- Ele sem chances ela tem outro e ela  gosta muito dele
- Ela há mas você deveria tentar
- Ele você axa?
- Ela sim
- Ele  mas eu não sei o que dizer
- Ela há tive uma ideia finge que eu sou ela então respira e falar  o que você sente por ela abra seu coração
- Ele é o teu jeito de ser e como você olha para mim basta apenas você falar parece que o mundo parou naquele momento
Antes eu axava que era loura minha mas eu não consigo para de pensar em você axava que estava ficando louco,mas uma vez eu estava errado
Deixa pelo menos eu sonharcom a ideia que você sente o mesmo por mim.,mas eu não quero que fique comigo por pena  de me fazer sofre
Você já perceu que as vezes eu te dixo falando sozinha é que eu me perco na melodia da tua voz, e insisto em ouvir músicas romanticas com você
 É porque eu fico imaginando você do meu lado
Ele deixa escorrer uma lagríma dos seus olhos
- você já percebeu  que quando eu te vejo eu perco o chão,que o simples fato de  te ouvir me fazr perde a razão,quando você chega perto de mim eu fico nervoso então eu coloco a mão dentro do moletom para não transparecer meu nervosismo
Eu queria ser aquele que você deseja a cada dia
Não 
me emporto se você não se emporta





- Ela Nossa ate me emocionei você realmente gosta dela né?,Pronto agora é so você ir hoje e falar isso para ela agora


- Ele sorrir e diz não precisa mais  pois o que eu tinha pra falar pra ela eu acabei de falar e não poderia ser outra pessoa tinha que ser você
E eles se abraçam
(Sabrina Soares)



Nenhum comentário:

Postar um comentário